Os saltos altos têm um novo benefício

Postado por Jaque em 13 de março de 2012.


Certamente nenhuma mulher imaginava que seus saltos que tanto a faz sofrer, acabaria por ser benéfico para nós. Muitos dizem que a beleza dói, e os saltos têm sido sempre o número um no quesito dor para a população feminina, mas agora parece que sofrer um pouco vai trazer boas conseqüências.

Maria Cerruto, médica e amante deste tipo de calçado, decidiu estudar o caso a fundo e mostrar que usar saltos altos podem ser uma coisa boa. Em sua pesquisa, Em seu estudos, Cerruto afirma que usar saltos altos pode melhorar o desempenho sexual feminino. Que tal?

Cerruto realizou uma pesquisa com 66 mulheres com menos de 50 anos, e como conclusão, descobriu que aquelas que mantiveram o seu calcanhar a 15 graus do chão (o equivalente a um salto de duas polegadas ou 5cm) ajudou elas a manterem uma boa postura como as que usam sapatos baixos, mas a maioria mostraram menos atividade elétrica dos músculos pélvicos.
Os músculos do solo pélvico são componentes essenciais no corpo feminino. Além de fornecer assistência ao desempenho e satisfação sexual, fornecem apoio vital para os órgãos pélvicos como a bexiga. E parece que sofrer um pouco com saltos é mais benéfico do que tudo o pensamos.

“As mulheres muitas vezes têm dificuldade para realizar os exercícios certos para a área pélvica, e a utilização de saltos altos pode ser a solução”, disse Cerruto. “Como muitas mulheres, eu gosto de salto alto”, acrescentou, “é bom saber que têm potenciais benéficos a saúde .”

O que está esperando para por seus saltos?

Tags: Saltos alto, benefícios, saúde


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados