Os benefícios do mel para a pele

Postado por Jaque em 05 de dezembro de 2011.


Quando se trata de embelezar a nossa pele e melhorar a aparência é melhor usar produtos naturais e em casa, pois eles são mais saudáveis ​​e não contêm produtos químicos ou conservantes. O mel de abelha é um daqueles produtos que nos beneficiam tanto no consumo, como se aplicado externamente. Para que vocês saibam como o mel é bom para a nossa pele, irei te mostrar seus benefícios.

O mel contém glicose, frutose e muitos minerais como o magnésio, potássio, sódio, cálcio, ferro, cobre, zinco e vitaminas B1, B2, B3 e B5. É benéfico para a pele, pois nutre profundamente e atrai e retém a umidade e, portanto, promove a hidratação.

Hoje muitas empresas de cosméticos o usa para fazer loções faciais e cremes para o corpo, sabonetes entre outros. Mas cada vez mais, as mulheres optam por usá-lo sem qualquer processo, seja diretamente ou natural.
Se você tem pele sensível pode-se aplicar o mel para nutrir e hidratar, pois é especial para pele irritada. Ele também é usado para tratar úlceras e feridas, pois tem propriedades curativas.

Promove o rejuvenescimento das células da pele e por isso é usado para reduzir rugas e suavizar a aparência da pele.

Como se isso não fosse suficiente o mel também tem propriedades anti-sépticas e antimicrobianas tornando quase um remédio em si mesmo, com centenas de aplicações.

É um produto natural ideal para tratar a sua pele por sua vasta gama de nutrientes e benefícios. O aproveite você também!

Tags: Benefícios do mel, Propriedades de meç, Mel para a pele


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados