Os 10 melhores vestidos de 2013 segundo a revista Time parte 1

Postado por Jaque em 13 de dezembro de 2013.


10 melhores vestidos capa

Avança dezembro, e a medida que nos aproximamos de um novo ano, vamos nos despedindo recordando quais foram os melhores momentos. A famosa revista Time fez seus clássicos rankings de fim de ano com os mais destacados da política, ciência, saúde, arte, música, entretenimento, moda e etc.

Aqui no Dicas Moda Feminina te resumimos as celebridades que a revista escolheu como as 10 melhores vestidas de 2013 em duas partes. Quer ver quem foram? Então vamos lá para a primeira parte!

#10 Solange Knowles

10 mehores vestidas 1

A lista se abre com a irmã mais nova da cantora Beyonce, Solange Knowles, que conquistou os experts em moda com seu conjunto de Michael Kors.

A elegância de sua camisa abotoada branca mais o blazer preto, acompanhados de um toque informal e juvenil de sua calça estampada e labial fucsia foram um acerto em tanto.

#9 Channing tatum

10 melhores vestidos 2

Esse homem é perfeito: lindo, de físico espetacular, pai amado e além disso se veste bem! É o único homem que integra a lista dos melhores vestidos de 2013 da revista.

Ele conquistou a nona colocação, destacando-se com seu look na gala do Oscar: smokin com gravata borboleta de marca Gucci e sapatos clássicos.

#8 Selena Gomez

10 melhores vestidos 3

Uma linha tênue entre ser sexy e não mostrar demais. Mas Selena sabe transitá-la sem riscos, pois em vários eventos vestia roupas sofisticadas e sensuais ao mesmo tempo, como no VMA 2013.

Sem dúvidas, este vestido do Atelier Versace não é para qualquer uma.

#7 Mariah Carey

10 melhores vestidos 4

A revista Time reservou o sétimo posto para destacar como a cantora levou a lesão que sofreu no verão passado enquanto filmava um vídeo musical. Para não perder o glamour, Mariah converteu seu braço fraturado em um acessório, pois o envolveu eu couro e tachas.

#6 Miley Cyrus

10 melhores vestidos 5

Quando todos já estavam acostumados com seus looks com pouca roupa e até de mal gosto, a rebelde cantora desfilou com um vestido verde brilhante com decote de Marc Jacobs. Isso ocorreu na gala do prêmio Fashion Group International.

O que acharam da primeira parte? Ansiosas para ver quem são as celebridades que alcançaram o topo? Não deixe de seguir o Dicas Moda que em breve mostraremos para você!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados