Óleo de amêndoas para um cabelo bem cuidado

Postado por Jaque em 13 de fevereiro de 2014.


oleo de maendoas capa

O óleo de amêndoa é um dos melhores óleos para a pele e cabelo. Sem dúvida, o uso de produtos naturais é sempre o melhor para a beleza, a fim de evitar os efeitos secundários em nosso corpo causados por produtos químicos. O óleo de amêndoa no cabelo vai deixá-lo mais suave, hidratado, brilhante e em breve, mais bonito.

Benefícios do óleo de amêndoa para o cabelo

O óleo de amêndoa tem uma grande quantidade de nutrientes, gorduras saudáveis, vitaminas, que são necessárias para o nosso cabelo crescer forte e saudável. O alto teor de vitamina E é particularmente importante quando se deseja hidratar e nutrir o cabelo.

É também muitas vezes usado para fazer o cabelo crescer com força e muito brilhante. Se você aplicar diretamente no couro cabeludo pode aliviar a coceira e eliminar a caspa e também prevenir a perda de cabelo, melhorando a circulação sanguínea.

oleo de amendoas 2

Usando óleo de amêndoa no cabelo

Para usar óleo de amêndoa no nosso cabelo podemos fazer isso de várias maneiras: primeiro, massageando o óleo no couro cabeludo por 15 minutos e, em seguida, deixar por 45 minutos, lavando normal em seguida.

Se queremos que o cabelo cresça mais rápido, temos que combinar:

– 3 colheres de sopa de óleo de amêndoa
– 1 flor de hibisco
– 3 colheres de sopa de óleo de rícino

Aqueça a mistura e aplique no couro cabeludo. Massageie por 10 minutos e enrole uma toalha na cabeça. Deixe por uma hora e lave normalmente. Repita duas vezes por semana durante um par de meses.

Para ter mais brilho, especialmente se o cabelo for crespo, o ideal é colocar algumas gotas de óleo de amêndoas em suas mãos, esfregar e espalhar por todo o cabelo. Se você tiver pontas duplas, pode colocar este óleo nelas para reparação.

oleo de amendoas 1

Você sabia das propriedades do óleo de amêndoa para o nosso cabelo? Qual é o seu tratamento de cabelo preferido?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados