O que pode afetar seu sorriso?

Postado por Jaque em 21 de dezembro de 2011.


Sorrir pode ser a arma mais eficaz na hora da conquista … sempre e quando seus dentes estiverem impecáveis. O esmalte que cobre os dentes é um corante natural ligeiramente amarelado, acinzentada ou simplesmente marrom, mas se estiver muito escuro, não tente fazer um branqueamento em casa.

Lembre-se sempre que o melhor é recorrer a um dentista para fazer um diagnóstico. Os tratamentos demoram 20 minutos a uma hora e pode ser feito em duas ou três sessões. Se no seu caso eles não brilham como pérolas é provavelmente uma dessas três causas.

Alimentos: Café, chá e colas deixam uma pátina ao longo do tempo vai manchar o esmalte que cobre os dentes. E algumas frutas e legumes também, como beterraba e outroslegumes podem causar isso. Se você consumir qualquer um desses citados acima seria uma boa opção diminuir a dose.

Fumar: A nicotina não só se acumula em seus pulmões, mas também, eventualmente, no esmalte do dente. Olhe para as bordas do cinzeiro como haverá uma resina marrom. Bem, isso é precisamente o que acontece com a cor de seus dentes.

Alguns antibióticos: Se ingeriu medicamentos à base de tetraciclina, a raiz dos dentes pode mudar para mudar a cor do interior. Outra razão para alterar o estado dos seus dentes “por dentro” é tomar água com excesso de flúor.

Com exceção do tabagismo, outras causas podem ser revertidas simplesmente reduzindo a dose do que comemos. No caso do cigarro, obviamente tem que eliminar o hábito, algo que realmente não é fácil.

Tags: Dentes bonitos, Dentes saudáveis


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados