O que NÃO usar em uma Festa no Trabalho

Postado por Jaque em 25 de abril de 2012.


Se você esta com um jantar marcado com o chefe e colegas de trabalho para sexta que vem. Claro que como toda mulher você esta querendo saber o que vestir? Mas calma, não mexa ainda: em primeiro lugar, leia estas dicas de moda que preparamos para vocês.

Hoje não vou dar ideias de looks: vamos deixar claro o que você não deve usar em uma festa no trabalho. Bem considere estes itens proibidos para um jantar de trabalho, isso irá ajudar a definir seu look e não cometer esses graves erros que podem destruir a imagem seria e profissional que deseja manter no trabalho.

Bem uma coisa é sair com os amigos ou namorado, e outra é participar de uma festa na empresa. Mesmo que seja um evento à noite, mas descontraído e divertido, que a rotina de todos os dias, há uma linha de bom gosto que você não deve cruzar. Vamos ver as peças que você deve deixar guardado no guarda-roupa.

Peças proibidas em uma festa do trabalho

Super saltos

festa no trabalho

Você já comprou saltos fabulosos de 15cm? Eu sei que você esta morrendo de vontade de usá-los, mas talvez para uma festa na empresa eles não sejam a melhor opção como calcado. Lembre-se que você não esta indo a um desfile de moda. Deixe seus melhores saltos para sair com os amigos ou eventos formais.

Decote Exagerado

festa no trabalho

Se você quer manter uma imagem séria e responsável dentro da empresa, e também evitar olhares e comentários, não abuse do decote no busto ou nas costas, ou uma saia que deixa as pernas muito amostra. É sexy demais para a ocasião!

Não estou dizendo que você deve ir coberta até o pescoço: há momentos para se vestir de maneira mais atraente e neste não é um deles. Tente encontrar um equilíbrio entre ir bela, de acordo com as circunstâncias e conservando sempre o bom gosto.

Vestido muito curto e justo

festa no trabalho

Como no caso anterior, um vestido curto e justo não é uma peça adequada para um jantar de negócios. Além disso, é muito sensual, um modelo que você não pode se mover, sentar ou se levantar confortavelmente, sempre estará preocupada se o vestido esta certo no corpo. Imagino que você não quer que os seus colegas de trabalho vendo sua roupa de baixo. Nada legal isso, não acha?

Transparências

festa no trabalho

E qual blusa vai usar? No que estava pensando? É demais! Este estilo recebe um grande Não para estes tipos de eventos, exceto se a transparência for mínima ou nos braços, por exemplo.

Traje entediante

festa no trabalho

Ok vimos que roupas sensuais são proibidas em um evento de trabalho, mas nós não vamos nos vestir com o mesmo look com que usamos todos os dias para ir trabalhar. Se anime em usar um look diferente e mais bonito, já que é a noite use um pouco de maquiagem e alguns acessórios.

Calçados

festa no trabalho

Mesmo se for uma saída informal, não caia em tentação de usar os sapatos do dia-a-dia. sim eu sei que são muito confortáveis, vamos lá! Você deve inovar para variar. Se os saltos estão fora de questão, que tal linda sandálias ou sapatilhas.

Muita maquiagem

festa no trabalho

Um delineador, uma sombra e rímel, pouco batom e pronto! Você não precisa de muita maquiagem para sair à noite com seus colegas de trabalho ou até mesmo para outra ocasião. Lembre-se muita maquiagem pode ser um exagero, exceto, é claro se você vai a uma festa a fantasia.

Muitas Jóias

festa no trabalho

Tal como acontece com a maquiagem, às jóias nestas ocasiões menos é mais. Muitas jóias e/ou acessórios não fica nada bem, use poucas peças.

Agora você sabe quais são as peças que você não deve usar em uma festa no trabalho.

Você conhece outros itens? Comente!

Tags:dicas de moda, looks, trabalho, peças proibidas em uma festa no trabalho,

Tags Recentes:
  • jantar de trabalho o que vestir
  • roupa para jantar de trabalho
  • look para jantar de trabalho
  • como ir a um jantar de colegas

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados