O que me serve contra a queda de cabelo?

Postado por Jaque em 26 de outubro de 2012.


A calvice é um problema que normalmente vem com a idade. Principalmente os homens que sofrem com a queda de cabelo e é um problema mais estético, já que não representa um problema de saúde em si. A medicina alternativa nos oferece algumas opções para combater a queda de cabelo. Entre elas temos alguns remédios caseiros e naturais na medida para o cuidado com a saúde capilar.

Suco de agrião: Bata no liquidificador 100gr de agrião até dissolver completamente. O líquido resultante é aplicado diretamente sobre o couro cabeludo com massagens. Deixe secar e lave o cabelo de modo habitual. Repita o tratamento duas vezes por semana.

Manjericão: Uma das propriedades do manjericão é que detêm a queda de cabelo, dando volume em pouco tempo. Ferva um punhado de manjericão em meio litro de água durante 5 minutos. Aplique no cabelo com um spray todas as noites.

Noz: O consumo de nozes melhora o estado do cabelo. Mas também podemos preparar uma loção capilar natural do qual se obtêm um resultado muito bom de 20 a 45 dias. Ferva folhas e cascas de noz, e algumas nozes trituradas com sua casca. Com o líquido obtido filtre e com o auxílio de um spray, borrife todas as noites antes de dormir.

Óleo de abacate: O óleo de abacate é tradicionalmente utilizado para melhorar a saúde do cabelo. Ele fortalece e engrossa. Você pode agregar um pouco de óleo de abacate no xampu ou creme que usa normalmente. Ou aplique diretamente no couro com o auxílio de um algodão, a noite.

tags: cabelo forte, queda de cabelo, remédios naturais


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados