O melhor tom de loiro segundo sua idade

Postado por Jaque em 16 de setembro de 2014.


loiro capa

O melhor loiro para quem possui 20 anos não é o mesmo para quem possui 40. E você quer saber o porque e qual que te favorece mais segundo sua idade? Pois então não perca esses conselhos que nós do Dicas Moda Feminina te daremos a seguir:

O melhor tom de loiro segundo sua idade

O melhor loiro para quem tem 20 anos

loiro 1

Seu cabelo se encontra no melhor momento. Está saudável e vigoroso e esse é o momento ideal para uma mudança radical de cor ou se preferir apenas fazer mechas para clarear o tom. Aos 20 tudo é permitido (ou quase né): Pode se arriscar e tingir de loiro platinado, ou de tom caramelo. Mesmo que todos os loiros ficam bem nas garotas da sua idade, não se esqueça que tem combinar com seu tom de pele. Busque o loiro que fique bem e que tenha um caimento perfeito com seu rosto.

O melhor loiro aos 30 anos

loiro 2

Aos 30 seu cabelo está bem, mesmo que possa ter aparecido seus primeiros grisalhos. Por outro lado , é uma idade em que estará bastante ocupada, seja por sua carreira como também com seus filhos. Com sua vida é bastante agitada precisará de algo mais prático e que você esteja sempre bem, por isso o melhor pra sua idade são os reflexos e mechas em tons dourado e acinzentado, pois não requer muitos retoques e te fará jovial como você é. Tenha em conta que quanto mais aparecer suas mechas de cor natural será melhor, e também sempre que seu tom de pele deve ser levado em conta.

O melhor loiro aos 40 anos

loiro 3

Mesmo que não seja muito velha, a estrutura do seu cabelo muda devido as mudanças hormonais e a tantos tratamentos e tinturas ao passar dos anos. Isso faz com que o cabelo perca o brilho natural e sua vitalidade. Como nessa década aparecem muitos grisalhos, terá que tingir completamente seu cabelo e quiser pode fazer mechas por cima da tintura, para que não fique tão uniforme e se veja mais jovem. O loiro mel é perfeito com mechas douradas. Diga ao seu colorista que use tons de loiro mais escuros por baixo, e mais claros na parte superior e com maior luminosidade ao redor do rosto.

O melhor loiro aos 50 anos

loiro 4

Uma má tonalidade de loiro para essa idade é aquele com fundo bege, gelado, acinzentado… muito ao tom da pele. Um loiro muito claro, apagado não te cairá bem, portanto, o que você precisa é de um loiro com base escura e reflexos dourados ou caramelo.

Para que seu cabelo esteja sempre saudável e que assim você possa usar um loiro sempre charmoso ao passar dos anos. Não se esqueça de cuidar do seu cabelo com máscaras e tratamentos periódicos. Reduza o uso de secadores ou chapinha e quando for os usar não se esqueça da proteção térmica, não importa quantos anos você tenha.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados