O abc da Maquiagem (parte 1)

Postado por Jaque em 30 de agosto de 2011.


Não importa quantos anos você tem, muitas mulheres entendem que depois de um tempo a maquiagem pode ser tão importante quanto a roupa. Como todas nós temos em nossos armários certos produtos básicos é a hora de vestir, montar um kit de produtos que é igualmente importante.

Não importa o seu estilo ou se sua maquiagem é muito ou pouca. Tendo um completo kit com os produtos básicos da maquiagem as opções de estilo que você pode colocar. Não sabes qual é o básico? O que não pode faltar em seu kit? Não se preocupe. Hoje é dou a primeira edição do abc maquiagem.

Base de luz: Isto está cada vez mais popular, e que proporciona uniformidade, proteção e brilho. Mas o certo é que geralmente é caro portanto deve estar nos últimos lugares da listra de produtos essenciais.

Pó: Existem dois tipos: solto e compacto. O compacto tem um grão mais grosso e portanto um maior poder de cobertura que do volátil. É utilizado muito para retoques. O volátil, sendo mais fino, é ideal para matar o brilho e dar bom acabamento a maquiagem. Se você escolher o pó solto transparente terá mais do que suficiente, uma vez que combina com tudo e não adiciona cor.

Corretivo: Onde a natureza nos dá o “dom”, com uma imperfeição, ai terá que aplicar esta varinha mágica chamada corretivo. Sua apresentação mais comum é o stick, mas existe uma grande variedade de texturas.

Blush: Nunca deve faltar um jogo de três a quatro tons. E deve ser de qualidade. Uma pequena pincelada de blush basta para dar a qualquer rosto uma aparência saudável. mas devemos ser cuidadosas. Com o blush não valem os excessos: uma bochecha muito maquiada nos envelhecem.

Esponjinhas: São úteis para aplicar e estender a maquiagem. Prefira as bordas pontiagudas, que são as melhor chegam nas zonas esquecidas como as bordas do nariz ou a linha do cabelo. Não se esqueça de lavar com sabão após usar as esponjas e mantê-las secas ao ar livre.

Base: Esse é um dos produtos cuja a compra não se deve errar. Uma base de má qualidade pode secar sua pele e desequilibrar seu PH. Um par de bases é sempre necessário.

Swan: Geralmente é feita de algodão ou seda. Veludo Swan é mais barato, mas geralmente caem muito pó. É muito prático e, portanto, recomendado.

Pincéis: o melhor é ter um grosso para aplicar melhor o blush e outro plano e grande para retirar o excesso de pó.

tags:maquiagem, abc da maquiagem


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados