Não Deixe que o Estresse Acabe com seu Romance

Postado por Jaque em 19 de setembro de 2011.


Quantas vezes você chega em casa com o único desejo de se deixar na cama para assistir TV e não querer saber nada sobre o mundo? Você está com preguiça de falar por telefone com o seu parceiro depois do trabalho? Não deixe que o estresse mate o seu amor.

Todas nós já passamos por isso alguma hora da nossa vida. Com tantas pressões e tarefas a serem feitas, temos milhares de coisas em mente que não seja romance. Às vezes não ver o seu parceiro entre a semana pode nos deixar inseguras ou ciumentas, mas não deixe que isso influencie o seu relacionamento, aqui estão algumas dicas para que o estresse acaba não acabe com o amor:

O dê espaço

É difícil, mas você tem que entender que o nosso parceiro tem uma vida sem nós, em seu local de trabalho. Não fique louca se por algum motivo tem que trabalhar horas extras ou se deparar com algo inesperado. Ele vai agradecer por ser tão compreensiva e te compensar. Por outro lado, se as horas extras te deixa preocupada, peça a ele que ligue quando estiver disponível, isso te deixará mais tranquila.

Mude a sua idéia de romance

Desde que éramos crianças fomos ensinadas “como tinhamos que ver o romance” assim, se não ganhamos rosas vermelhas, velas, ou uma carta cheia de poesia, ficamos desapontadas. Transforme essa concepção convidando-o a assistir um jogo de futebol, fazer uma noite do jogos com ele, ou apenas sair para jantar um hambúrguer. Os dois vão se divertir, e ver que o romance tem muito mais facetas que você conhece.

Aprenda a ser romântica

Parece banal, mas o ditado “trate os outros como você gostaria que eles te tratassem” é quase uma lei quando se trata de relacionamento. Você verá que se você agir carinhosa e romântica com seu namorado, ele vai querer corresponder da mesma forma. Deixe pequenas mensagens no espelho do banheiro e prepare no jantar o seu prato favorito. Você notará que todas as noites que compartilahr com ele será muito especiais.

liberte-se

Sempre que você chegar em casa, deixe para trás os problemas do escritório. Não pense sobre trabalho e muito menos fale sobre isso, tente compartilhar o tempo só você e ele. E lembre-se que o amor é para se divertir.

Espero que estas dicas te ajudem a fazer o amor sempre prevalecer sobre o estresse. Boa sorte!

Tags: Amor VS Estresse, Stress, Combatendo o Estresse


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados