Nabo, alho-poró e repolho contra a celulite

Postado por Jaque em 11 de março de 2013.


A celulite, é um problema enfrentado por quase todas as mulheres e para algumas um martírio real. Obviamente que casos como esses são extremos, mas a verdade é que, mesmo quando presentes em níveis baixos dá pra se ver a olho nu, a celulite é um problema que incomoda bastante esteticamente.

Receitas da vovó nunca são demais nesses casos, e desta vez em reviramos os arquivos para resgatar três recetitas vegetais caseiras base para eliminar a celulite.

Alho poró

ALHO PORO3

O primeiro é baseado em alho-poró. Dois litros de água com 10 alho-poró e leve ao fogo deixando cozinhar uma hora com panela semi tampada e depois beba como um chá. Você também pode preparar alho-poró ao vinho, com um litro de vinho branco e quatro cabeças de alho-poró picados. Deixe repousar quatro dias, filtre e o ingira durante um mês.

Nabo

nabo

O nabo é outra planta que pode ajudar a combater a celulite, bem como uma infusão. Corte em fatias o e faça um chá com um litro de água fervendo por 10 minutos. Amasse o nabo até virar um purê e o coloque de volta na água. Então, você terá uma infusão rápida.

Repolho

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O repolho, finalmente, também tem a mesma finalidade. Em um litro de água coloque o suco de dois limões espremidos e coloque muitas folhas de repolho. Deixe marinar por três horas e depois aplique as folhas do repolho em áreas afetadas com a celulite todos os dias durante dez ou quinze minutos.

Já tem seus remédios caseiros contra a celulite. As experimente e depois nos conte o que achou 🙂

Tags: repolho, nabo, alho, dicas, celulite, anti-celulite


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados