Mulheres que marcaram tendência com seus originais penteados

Postado por Jaque em 03 de outubro de 2012.


Algumas mulheres criaram parâmetros de sensualidade e se tornaram ícones de beleza e sensualidade. Seus cortes de cabelo também são lembrados através dos anos e são tendência até hoje. Farrah Fawcett foi uma delas que com seu penteado apaixonou todos homens e as mulheres que se encarregaram de reproduzir as grandes ondas que emolduravam seu rosto.

Brigitte Bardot com seu cabelo liso e loiro na maioria das vezes usava uma franja que emoldurava seu rosto. Era amante do volume e penteados bem elaborados.

Marilyn Monroe usava seu cabelo curto com grandes e sensuais ondas, e sempre com um platinado excelente.

Audrey Hepburn era uma amante do cabelo curto e dos presos muito elaborados. A maioria das vezes usava tiaras ou outros detalhes muito femininos em seu cabelo.

Twiggy impulsionou seu corte de cabelo e marcou tendência em 1960, era um corte muito masculino por ser em camadas muito marcadas, que criavam um efeito muito linear. Esse corte fica muito bom em cabelos lisos.

Sofia Loren mostrou se cabelo curto e desordenado com muitas ondas e movimento. Era comum vê-la com chapéus de grande tamanho.

Essas são algumas das mulheres que lançaram tendências que são usadas até hoje.

Tags: tendências, cabelo, penteados, cortes de cabelo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados