Mulheres gastam 26 anos em média com cabelo “armado”

Postado por Jaque em 10 de abril de 2012.


Levantar com o cabelo “armado” faz com que uma mulher passe, em média, uma hora e 15 minutos deprimida e rabugenta

Sabe aqueles dias em que o cabelo está terrível? Pois então, uma pesquisa com britânicas, conduzida pelo cabeleireiro das celebridades Mark Hill, constatou que as mulheres gastam o equivalente a 26 anos sofrendo por conta do frizz. A maioria acorda com o cabelo rebelde pelo menos três dias por semana, o que significa 156 dias por ano e 9828 dias em uma vida média de 63 anos. Os dados são do jornal Daily Mail.
Levantar com a cabeleira “incontrolável” faz com que a pessoa passe, em média, uma hora e 15 minutos deprimida e rabugenta. Além disso, 12% das 2 mil entrevistadas descontaram o mau humor nos parceiros e 14%, nas crianças. Enquanto isso, 8% receberam um aviso no trabalho devido ao estado de espírito particularmente ruim.
Uma em cada cinco perdeu o ônibus ou trem para ir ao serviço justamente por passar mais tempo tentando arrumar o cabelo. Devido ao descontentamento com o look, 12% chegaram a cancelar um encontro. Ao se depararem com um dia sem sorte, 13% tentaram driblar a situação usando algum acessório na cabeça, enquanto 8% capricharam na maquiagem.
Por outro lado, quando as mulheres acordam com o cabelo bom, 56% são mais agradáveis com quem está ao redor e 67% têm um dia melhor de maneira geral.

Tags: cabelo indomável, cabelo com frizz, cabelo armado


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados