Moda Retrô e Vintage

Postado por Jaque em 03 de outubro de 2011.


Nos últimos anos, a moda retrô e vintage tem se tornado cada vez mais popular, e muitas pessoas comuns e até mesmo celebridades têm vindo a utilizar. Há várias razões para sua popularidade, e um deles é que alguém não quer ver tudo o que é produzido em massa, tudo que é moda que faz parecer que todos estavam de uniforme. Moda retrô e vintage vai garantir que você sempre se veja original.

Outra razão é que as pessoas gostam de disfrutar buscando roupas retro e vintage, acessórios, procurando penteados e maquiagem, todos que fazem você ser única entre as demais. É divertido conseguir alguma coisa, por exemplo dos anos 40 e poder usá-lo como se você vivesse em outro tempo, seja pela experiência ou porque você realmente gosta.

A coisa maravilhosa sobre esta tendência é que muitas peças originais são recicladas, o que é ótimo para o meio ambiente e principalmente para o nosso bolso também. Se você receber uma roupa retro ou vintage que foi feita em uma década, será geralmente muito mais barato do que um novo feito em 2011, para que você possa usar.

Se você notar entre as celebridades, a moda vintage retro tem sido usada muitas vezes. Christina Aguilera Por exemplo, é uma amante, Dita Von Teese também. E as meninas que as veem, sendo tão glamourosa, eles se sentem inspiradas com isso.

Eu acho que moda vintage e retro não é apenas para os fãs delas, mas também para outros que querem ter uma boa aparência, e não precisa usar da cabeça aos pés, mas se você incluir um par de coisas que fazem com que você fique glamurosa, pode integrá-los com tudo que que use e seja contemporâneo.

Tags: Vintage, Retrô, Moda Vintage


Tags:
Deixe seu comentário