Moda Inverno 2014 no São Paulo Fashion Week

Postado por Jaque em 20 de novembro de 2013.


fashion capa

A 36ª edição do São Paulo Fashion Week veio recheada de tendências para o inverno, e sugestões de peças que serão bacanas para o temporada do frio. No primeiro dia do evento, desfilaram as marcas Tufi Duek, Uma Raquel Davidowicz, Animale e Osklen. Confira agora aqui no Dicas Moda Feminina com os melhores looks da passarela do SPFW e inspire-se na moda inverno apresentada pelos estilistas.

Animale: vestido de couro

fashion 1

O desfile da Animale foi inspirado nos países cinzentos e gelados da Grã Bretanha. Além da make com olhos marcados, que deixa o visual mais dark, a marca apostou em peças de couro desenhado, que são a cara do inverno.

Animale: transparência

fashion 2

Os vestidos e camisas transparentes, que fizeram sucesso no inverno 2013, vão continuar fortes na próxima temporada.

Animale: vestidos com renda

fashion 3

Assim como as roupas com transparência, os vestidos rendados também vão avançar para o inverno 2014, mantendo em alta a elegância e sofisticação da renda.

Animale: casacos de inverno

fashion 4

Os casacos de inverno ganharam cara nova na Animale, graças aos recortes ousados e estampas modernas.

Uma Raquel Davidowicz: peças confortáveis

fashion 5

A grife Uma usou dançarinas profissionais no lugar das modelos para apresentar sua coleção de inverno. Por meio da execução de movimentos de dança, as bailarinas comprovaram que as roupas da marca para a estação serão confortáveis e despojadas.

Uma Raquel Davidowicz: vestidos de veludo

fashion 6

Os vestidos de veludo apresentados na passarela mesclaram a sofisticação do tecido com a modelagem reta e larguinha, proporcionando um visual high low para as peças.

Uma Raquel Davidowicz: saia com shorts

fashion 7

O sneaker, que carrega consigo uma forte pegada urbana, também vai voltar com tudo no inverno. A combinação com saia de veludo deixou o visual mais leve.

Osklen: preto e branco

fashion 8

Apontada como tendência do verão 2014 pelos desfiles internacionais, a dupla preto e branco apareceu na passarela do Osklen, como sugestão de moda inverno. Para dar cor ao look sóbrio, foi adicionada a bolsa clutch colorida.

Osklen: roupas coloridas

fashion 9

O inverno 2014 não será feito somente de preto, cinza e cores escuras. A grife apostou em tonalidades vibrantes, como o laranja, para dar um toque divertido ao desfile.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados