Micropigmentação de lábios

Postado por Jaque em 16 de março de 2012.


Micropigmentação é o nome dado a maquiagem definitiva nos lábios ou qualquer outra área da pele. Basicamente é um processo em que uma área é tatuada para um propósito cosmético ou corrigir uma parte da pele que não tem pigmento suficiente.

Quando usado como um procedimento cosmético sua finalidade é tornar os lábios (ou área desejada) mais notáveis. Para conseguir isso são injectados para dentro da superfície da pele uns grânulos coloridos que a torna mais escura, para melhorar os lábios que são pálidos, precisando retocar a longo prazo. Outras mulheres usam para evitar ter que maquiar todos os dias.
Este processo pode ser benéfico também para quem tem lábios muito finos ou de uma forma assimétrica, porque eles vão fazê-los parecer mais grossos. Bem melhor do que uma cirurgia plástica, que vai ser doloroso e custa muito mais dinheiro.

Como eu disse anteriormente, aplicar constantemente maquiagem nos lábios pode se tornar tedioso e caro. Muitas vezes, durante o dia pegamos o batom, gloss ou o que usamos para retocar e isso faz com que os gastemos mais rápido, tendo que comprar novos rapidamente. Com a micropigmentação labial poderá economizar dinheiro ao longo do tempo. É um pouco caro, mas vale a pena se você quiser se livrar da rotina de aplicação de cor o tempo todo para seus lábios.

Quando você vai a um profissional que faça o processo terá uma gama de cores que pode escolher e também ele te ajudará a escolher um tom que vai bem com o seu tom de pele e suas características.

Tags: micropigmentação, lábios, boca perfeita


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados