Melhore a sua forma de se vestir com essas dicas simples

Postado por Jaque em 19 de dezembro de 2013.


vestir-se bem capa

Vestir-se bem é importante, e você não precisa de muito dinheiro para isso: algo de bom gosto é mais do que suficiente. Roupas têm um certo poder: uma pessoa bem vestida inspira confiança, sucesso, por isso que é tão importante escolher a roupa quando vai a uma entrevista de trabalho, ao escritório, uma data importante.

Se você quer melhorar a sua maneira de vestir pode ser úteis essas dicas.

Criar um equilíbrio

Um dos pontos fundamentais ao se vestir: se temos uma roupa apertada em cima, devemos usar uma solta embaixo e vice-versa. O mesmo vale para as estampas: não pode combinar duas estampas diferentes, embora haja algumas exceções a serem utilizados com cuidado.

Temos de criar um equilíbrio no visual, nem todos os itens podem ser excessivamente chamativo, devemos usar algo simples para equilibrar.

Ter itens básicos

No guarda-roupa é algo que todas as mulheres devem ter: itens básicos que servem para qualquer ocasião e com tudo. No final do dia, estes são salvadores da crise inevitável “Não tenho nada para vestir.”

Escolha produtos de qualidade, mesmo que eles custem um pouco mais. Camisa branca, jeans, sapatos de salto preto, vestido preto, blazer são algumas das opções que não devemos perder.

Use acessórios

Se você tem um visual simples pode renová-lo complemente com acessórios: um vestido preto pode ser completamente diferente com outros sapatos ou um cinto, uma camisa branca com um jeans pode mudar completamente se somarmos um colar original.

Escolha roupas que se encaixam a sua figura

Este é mais um dos pontos básicos para melhorar a maneira de se vestir: não compre algo que não combina com você. Você deve saber o seu tipo de corpo e limites ao se vestir: não compre um top, se você tem alguns quilos a mais no abdômen, não use uma calças skinny, se você tem pernas extremamente finas… e assim a lista poderia continuar.

A roupa deve favorecer-nos, assim escolha os melhores cortes que caem melhor a sua figura.

Não siga as tendências

Não compre algo porque todo mundo usa se você não gosta ou não se sentir confortável com a roupa. O melhor é manter-se fiel ao estilo e que você goste, do que seguir o que é modinha.

Aqui estão algumas dicas simples para melhorar a maneira como você se veste. O que você tem em seu estilo ainda está pendente? Você é viciada em compras?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados