Massagens para relaxar

Postado por Jaque em 21 de agosto de 2013.


mass

Se a experiência cotidiana te deixa com dor nas costas ou pernas, e massagens regulares são uma maneira perfeita para tirar todo esse trabalho e todo o stress e tensões que foram acumulados durante o dia.

Dependendo do tipo de dor que você tem, seu gosto e o que você quer alcançar, existem várias técnicas de massagem com diferentes possibilidades desde alívio para dores em várias partes do corpo, ou estresse e lesões. A idéia é tentar todos eles e falar com o massagista e explicar o que seria melhor para você.

Não devemos tomar uma decisão sem informação e é por isso que eu vou falar um pouco sobre essas técnicas de massagem para você saber como funciona cada uma.

Massagem sueca: Este é o método mais básico de todos, e o mais popular também. É o primeiro que um massagista aprende e consiste em cinco etapas.

Massagem profunda

Esta técnica é boa para áreas específicas do corpo, como os cotovelos ou os dedos e se trabalha com movimentos muito lentos e profundos para aliviar tendões e músculos. Isto irá restringir o fluxo de sangue nos músculos que energizam tudo com o oxigênio novo.

Massagem para os atletas

Isto é feito com uma combinação de outras técnicas, mas principalmente sueco. Ele deve detectar os pontos de contato onde os músculos estão apertados para trabalhar diretamente na área e relaxar.

Massagem indiana para a cabeça

Esta cobre o pescoço, ombros e cabeça. Os dois primeiros são profundamente apertados para remover a tensão. Em seguida, massageie o couro cabeludo, bem como se estivesse lavando o cabelo.
Massagem com pedras quentes. Literalmente quente e pesadas pedras usadas nas costas e outras partes específicas do corpo para o calor penetrar e relaxar os músculos, e também melhora a circulação sanguínea.

Em mulheres, esse tipo de gordura fica depositada primeiramente na parte de trás da coxa, depois na sua parte externa, a seguir nos quadris, no abdomen e, por fim, na parte de cima do corpo, particularmente debaixo dos braços. Na maioria dos casos, esse depósito é removido em ordem inversa. Se você é uma dessas mulheres com gorduras localizadas nesses pontos, e começa um programa diário de exercícios ciclísticos, a gordura diminuirá em ordem inversa àquela como foi depositada. Mesmo sendo o ciclismo um exercício basicamente de pernas, você perderá gordura primeiro nos braços e depois nas pernas.

Continue seguindo o Dicas Moda Feminina para mais dicas de beleza, moda e bem estar.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados