Máscaras faciais caseiras para peles secas

Postado por Jaque em 14 de fevereiro de 2013.


Uma dica para cuidar da pele do rosto é através de máscaras faciais caseiras. Cansada de manchas pretas que ocupam o seu nariz? Quer adiar o aparecimento das rugas? Portanto, não espere para aproveitar da ação de máscaras faciais caseiras, uma solução natural e simples para embelezar o seu rosto.

Pegue vários ingredientes presentes em sua cozinha de hoje e prepare as máscaras faciais caseiras que ensinarei a seguir. Em poucos minutos você vai fazer muito para dar a sua pele uma aparência saudável, limpa e atraente.
Todas essas são máscaras faciais caseiras para a pele de todos os tipos. Escolha uma que você gosta e aplique várias vezes por semana.

mascara 1

Máscara de iogurte: Você precisa de 1 xícara de chá de iogurte natural à temperatura ambiente e 1 xícara de mel. Misture os dois ingredientes e aplique no rosto por 15 minutos (se você tem pele oleosa também pode adicionar algumas gotas de limão). Quando terminar, lave com água.

Máscara de iogurte e clara de ovo: Exige 2 claras de ovos (separar a gema) e 2 xícaras de iogurte natural à temperatura ambiente. Coloque as claras numa tigela e adicione o iogurte. Espalhe a mistura em seu rosto por alguns minutos. Quando terminar, lave com água morna e limpe com uma toalha quente.

mascara 2

Máscara de aveia: Os ingredientes que você irá precisar serão 1 colher de sopa de aveia, 1 xícara de iogurte natural e algumas gotas de mel. Adicione o iogurte e farinha de aveia em uma tigela pequena e misture. Em seguida, coloque uma colher em água quente por 1 minuto e leva algumas gotas de mel. Adicione o mel quente sobre a mistura de iogurte e aveia. Aplique essa mistura em todo o rosto por 10 minutos e enxágüe com água fria. Limpe com um pano quente e coloque hidratante.

tags: máscara caseira, máscara facial, máscaras simples


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados