Máscaras caseiras contra espinhas

Postado por Jaque em 02 de janeiro de 2012.


Muitas mulheres sofrem constantemente de espinhas, que são muito difíceis de combater, levando a tratamentos prolongados e caros que danificam a pele e produz poucas melhorias. No entanto, receitas naturais que você pode fazer para ajudar a melhorar sua pele,ajudando a combater a acne. Para este fim, aqui no Dicas vamos mostrar algumas máscaras contra espinhas.

Máscara de mel, noz-moscada e canela

O mel é muito bom para a pele, hidrata e têm propriedades antibacterianas, que combinada com as propriedades anti-inflamatórias da noz-moscada e ação esfoliante da canela, faz esta mistura uma excelente escolha:.

ingredientes

1 colher de chá de mel.
1 colher de chá de noz-moscada.
1 colher de chá de canela em pó.

preparação

Misture os ingredientes em uma tigela para formar uma mistura de cor chocolate. Coloque uma toalha em volta do pescoço para não manchar suas roupas, e aplique a máscara em seu rosto.

Deixe repousar por 30 minutos. Se você tiver coceira ou desconforto no rosto, você deve lavar e remover a mistura rapidamente. Após 30 minutos lave o rosto delicadamente com água morna.

Seque o rosto com uma toalha macia e aplique creme hidratante se desejar. Repita o processo duas vezes por semana.

Máscara de Camomila

Camomila aplicada diretamente sobre a pele tem funções anti-inflamatórias e desinfectantes em seu rosto, você pode aplicá-la como um chá quente duas vezes por dia, todos os dias. Você também pode fazer uma máscara de camomila com os seguintes ingredientes:

ingredientes

Um saco de chá de camomila.
1 xícara de água.
Um pequeno pote com tampa.
¼ xícara de aveia.
2 gotas de óleo de oliva.
2 colheres de sopa de mel.
½ colher de chá de canela.
½ colher de chá de noz-moscada.

preparação

Prepare uma xícara de chá de camomila e deixe esfriar. Coloque ¼ xícara de aveia em flocos no liquidificador e bata até formar um pó. Em uma tigela, coloque ¼ xícara de chá de camomila e acrescente a aveia.
Adicione duas gotas de azeite, duas colheres de sopa de mel, ½ colher de chá de canela, ½ colher de chá de noz-moscada e misture. Se sua pele for muito sensível, não adicione a canela ou noz-moscada (como eles são um pouco irritantes).

Para aplicar a máscara deve ter lavado o rosto e secado recentimente. Massageie suavemente a máscara em seu rosto e deixe por 15 minutos, depois lave com água morna e seu rosto terá menos espinhas.

Tags: < em>Espinhas, Máscara facial, Máscara anti espinhas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados