Máscara removedora de manchas escuras da pele

Postado por Jaque em 24 de outubro de 2013.


axila capa

Depilação, exposição ao sol no decorrer do ano e fatores externos são as maiores causas de manchas na pele, principalmente na região da axila e da virilha. Com essas regiões mais escuras, muitas mulheres acabam constrangidas na hora de colocar o biquíni com a chegada do verão.

Se você tem manchas pelo corpo, nós do Dicas Moda Feminina testamos uma receita de máscara caseira que é prática e econômica e lhe ensinamos aqui como acabar com as partes escuras da derme: basta aplicar um esfoliante natural e uma pasta clareadora que você mesma irá fazer.

Além de clarear a pele, essa máscara hidrata e acalma a derme e ideal para preparar o corpo para o bronzeado. Esta receita não poderá ser usada no rosto, a dica é especial para aplicar na axila e na virilha.

Vale frisar que o ideal é sempre consultar sempre seu dermatologista para indicar os procedimentos certos para sua pele, certo?

Receitas de máscaras caseiras

axila 1

Esfoliante de fubá com aveia

Ingredientes:

– 2 colheres de sopa de aveia
– 2 colheres de sopa de leite em pó
– 2 colheres de sopa de fubá
– 2 colheres de sopa de soro fisiológico

Modo de preparo:

Misture os ingredientes em uma tigela.

Aplicação:

Aplique na região da virilha e das axilas suavemente, com movimentos circulares. Lave com água mineral. Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado. Mas atenção, só faça depilação nas regiões depois de três dias, dias.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados