Máscara facial a base de pó de opala

Postado por Jaque em 15 de agosto de 2013.


Copyright

A última novidade da feira de estética é o pó de opala. Ele promete cuidar das rugas e flacidez através de ondas sonoras.

O opala é um metal semi-precioso que emite ondas sonoras não audíveis e que não causam nenhum dano a audição.

Como ele ajuda a cuidar das rugas?

É um tratamento de rejuvenescimento do pó de opala com outros ativos reconhecidos, ideal para a flacidez cutânea, ou seja facial, eliminando rugas e linhas de expressão.

A partir de que idade pode ser feito?

Não existe uma idade específica, pois existe também a flacidez precoce, mas é indicado para você que está entrando na casa dos 30 anos como meios de prevenção.

A partir de quantas sessões começam aparecer os resultados?

A partir da terceira ou quarta sessão os resultados já são visíveis, o indicado é você se cuidar em casa também, mantendo a pele limpa, hidratada, tonificada e protegida.

O procedimento é feito com a aplicação da máscara de pó de opala misturada a ativos e micro esferas esfoliantes de jojoba, aplicando uma camada espessa e deixando agir por 20 minutos. Após esse tempo de descanso da pele, é pulverizado uma pequena quantia de água sobre a máscara e é feita uma massagem de cerca de 5 minutos para promover uma esfoliação. Após a remoção da máscara é aplicado um serum para repor os nutrientes removidos da pele com a máscara e está pronto! Logo após a primeira sessão já é visível um clareamento e uniformização do tom da pele.

O que você achou da máscara facial a base de pó de opala? Nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados