Maquiagem quebrada? Aprenda 4 truques para resolver problemas com seus cosméticos

Postado por Jaque em 09 de dezembro de 2014.


maquiagem quebrada

Acho que todas já passamos por isso, abrir o estojo de maquiagem e encontrar um surpresinha mega desagradável, as sombras quebradas, o pó esfarelado ou o lápis não serve. Quem nunca não é?

Viver com essas situações inusitadas fazem parte da nossa natureza, e é por esta razão que eu trouxe hoje 4 truques de emergência para que consiga passar por qualquer desastre que venha acontecer com sua maquiagem.

maquiagem quebrada

1 Uma partes de sua sombra

Se você levou um susto quando percebeu que suas sombras compactas favoritas estavam em mil pedacinhos , não se preocupe, ainda há salvação. Para reparar isto você só precisa unas gotas de álcool e uma colher ou uma paleta. Junte os pedaços no lugar e aplique unas gotas álcool, em seguida coma colher ou paleta, tente unir os pedaços até que fiquem compactos de novo. Deixe secar por algumas horas e pronto! Já conseguiu recuperar sua maquiagem sem necessidade de gastar muito dinheiro.

maquiagem quebrada

2 Dê vida a seu lápis

Muitas vezes sentimos frustação no momento de usar um lápis de olho porque ele não fica tão pigmentado; uma dica muito fácil e prática para dar vida às cores é aplicar um pouco de calor (sem chegar ao ponto de derreter a ponta) com a ajuda de um secador de cabelo em uma velocidade moderada.

Uma vez que você deu calor, use como de costume, claro antes disso verifique se a ponta não esta muito quente, para evitar possíveis queimaduras.

3 Comprou uma base muito escura?

maquiagem quebrada

Algumas vezes não podemos provar a maquiagem antes de compra-las e então arriscamos, e quando você percebe o produto não é da mesma cor que sua pele. Se você comprou uma base líquida e é um tom mais escuro do que você necessita, não se preocupe porque isto também tem solução. Você só deve adicionar um pouquinho de creme hidratante, isso ajudará a deixara base mais clara sem perder sua composição ou textura.

maquiagem quebrada

4 secou seu rímel?

Quando o rímel entra em contato com o ar tende a endurecer ou secar. Há um truque muito fácil para estas situações. Você só deve fecha-lo muito bem e coloca-lo por alguns minutos em um recipiente com água quente, este passo tão simples devolverá essa textura cremosa que havia perdido.

É muito comum que estas coisas aconteçam com a maquiagem, mas agora você já sabe que nem tudo esta perdido; com essas dicas você poupará não só tempo, como também dinheiro.


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados