Maquiagem para Olhos Pretos

Postado por Jaque em 04 de abril de 2012.


Os olhos pretos têm como principal encanto um olhar intenso que é muito atraente. Contudo ao momento de aplicar maquiagem para olhos pretos pode ser difícil encontrar o caminho certo.

Ao escolher a sombra lembre-se que o preto é uma cor fácil de combinar, mas não é tão fácil de realçar. Para acompanhar o estilo natural de seus olhos, você pode aplicar diferentes tipos de cores bastante escuras como o bronze, cereja, marrom, laranja escuro. Para usar as cores em diferentes momentos lembre-se que durante o dia pode usar lápis prata para deixá-los mais claros.

À noite você pode mais cores para deixá-los mais escuros e intensos. A sombra deve ser ligeiramente mais escura no exterior do olho. Você pode aplicar uma sombra preta de fora para dentro, esfumando-a, depois aplique brilho.

Para olhos grandes você pode fazer uma linha fina com o delineador nas pálpebras superior e pode estender a linha para dar um efeito gatinho. No entanto se você tem olhos pequenos é melhor fazer o delineado com um lápis em ambas as pálpebras e esfumando-as com o dedo para evitar irritar a pele de uma zona sensível.

Quando você pensar em maquiagem para olhos pretos lembre-se que é uma oportunidade para combinar as cores de sombras que podem ser escolhidas para contrastar ou complementar um ao outro. Ao contrário da ideia que deve se usar cores de sombra semelhante à cor da íris dos olhos, também pode usar azul escuro, cinza, roxo escuro e preto sempre e combiná-los com outras cores.

Tags:olhos pretos, sombra, maquiagem, maquiagem para olhos pretos


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados