Maquiagem após os 40: Erros a Corrigir

Postado por Jaque em 02 de setembro de 2011.


Você sente que sua maquiagem não te favorece? Não sabe como Melhorá-la?

Para isso, escutamos um expert em maquiagem de Nova York, Joe J. Simon que é o responsável por embelezar os rostos de Julianne Moore e Jane Seymour. Todos os problemas têm soluções, e neste caso vem da mão de algumas dicas que Simon tem para dar.

Lábios fosco e escuro

O que o especialista diz que é batom escuro faz que as mulheres com mais de 40 se vejam mais envelhecidas porque ele destaca o tipo de secura e rachaduras nos lábios. É melhor escolher cores suaves, como rosa ou pêssego, e texturas cremosas. O brilho pode fazer você ficar mais delicado e juvenil.

Sombrancelhas finas demais

Muita depilação pode envelhecer o rosto. É melhor tê-las mais completa com um arco pequeno para parecer mais jovem. Erros não são suportados, porque quando passamos dos 40 os pêlos começam a crescer mais lentamente, e se ficarem muito finas, utilize lápis colorido para dar volume.

Maquiagem pesada de mais

O melhor é usar fórmulas simples, mas se você tiver algumas áreas problemáticas que devem ser cobridas, utilize uma esponja úmida para aplicar base e pó mais leves.

Muito pó

Uma desvantagem do uso excessivo de pó é que faz as suas linhas e rugas fiquem mais pronunciadas. As melhores escolhas são um pó solto aplicado com um pincel macio ou compacto.

Pouco ou Nenhum Cílio


Cílios exuberantes podem subtrair alguns anos. As duas opções para tentar são: cílios postiços ou extensões que você já tem. Esqueça os medos de aplicação de cílios artificiais, com uma pinça e cola especial vai funcionar.

Muito ou pouco blush

Quaisquer um dos dois pode te adicionar anos. A solução é encontrar um intermediário, você deve sempre aplicá-la à maçã do rosto para dar vitalidade ao seu tom de pele. Você pode usar em pó ou creme, em áreas proeminentes do rosto.

Tags: Maquaigem após os 40, Corrigindo erros de maquiagem


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados