Manchas no Rosto pelo Sol

Postado por Jaque em 08 de dezembro de 2011.


Hoje em dia as precauções que devemos tomar pela exposição ao sol. O enfraquecimento da camada de ozônio tem feito os raios emitidos passarem facilmente e atingir a nossa atmosfera. Isso causa danos ao nível da pele e aumente o risco de contrair doenças de pele. As machas do rosto são uma das conseqüências dessa exposição.

Aqui estão algumas dicas para tentar eliminá-las e impedi-las, mas lembre-se que é necessário consultar imediatamente um dermatologista se surgir algum tipo de macha em seu rosto.

Para evitar manchas na pele você deve manter um cuidado diário, é necessário aplicar protetor solar todos os dias… Se ficarmos expostos por muito tempo sempre fazer a reaplicação.

No mercado existem alguns cremes para reduzir manchas no rosto do sol, que geralmente são eficazes dependendo do tipo de pele e grau de coloração. Outra maneira de removê-los é microdermoabrasão e peelings, tratamentos cosméticos que são encarregados de esfoliar a pele para não deixar manchas. Tratamentos a laser também são encarregados de eliminar esses efeitos sobre a pele que o sol produz.

Além desses métodos eu recomendo você consultar o seu dermatologista, pois você precisa saber o tipo da mancha a cor que ela esta diagnosticar sua origem e o tratamento para diminuí-la.

Tags:manchas do rosto, dermatologista, cremes para reduzir manchas no rosto do sol


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados