Make Olhos Rocker

Postado por Jaque em 10 de agosto de 2011.


Olá meninas venho hoje mostrar um passo a passo de como fazer aquele clássico make rocker. A idéia de postar esse make, foi vindo de vários pedidos aqui no blog, então vou deixar aqui pra vocês.
Bem vale lembrar que maquiagem preta esfumada não é muito fácil, pois corremos o risco de esparramar sombra e ficar toda borrada debaixo dos olhos.

Passo 1 – Este é o truque do delineado! Pego um pedaço de durex e colo na diagonal do olho, vejam bem na foto como ele fica do cantinho do olho até o final da sobrancelha. Se o seu durex for super-power-colante, cole uma vez ele na mão antes de colar no olho (assim ele não ficará repuxando a pele e não vai estragar tudo quando você for remover)

Passo 2 – Com um lápis preto bem macio faço o tracinho do delineado. Não tenha muito medo, as vezes o delineado parece que está super grosso, mas o durex vai deixar ele fininho quando você tirar.

Passo 3 – Ainda com o lápis preto continuo um delineado bem grosso em cima da pálpebra. Não se preocupe com a precisão. Se você não tiver um lápis preto muito macio, mas tiver uma sombra em bastão (daquelas mais baratinhas) pode usar também, o importante é criar uma base para que a sombra preta grude e não fique espalhando toda quando você for passar.

Passo 4 – Pego meu pincel E30 da Sigma e começo a passar a sombra preta por todo o delineado subindo por toda a pálpebra. Dica: se não tiver um pincel assim em formato de lápis, pegue o pincel mais durinho que tiver, esse tipo de pincel ajuda a segurar a sombra preta, pincéis fofinhos espalham o pó e você pode manchar tudo.

Passo 6 – Tiro o durex da lateral do olho. e contorno toda a marca dágua com o lápis preto.

Passo 7 – Com o mesmo pincel de pontinha dura passo a sombra preta por cima do lápis da marca d’agua.

Passo 8 – É hora de dar uma cor para esse visual! escolhi a cor Rebekah da minha paleta True Love da Kat Von D. É um marrom com brilhos dourados. Esse pode passar com um pincel bem fofinho, usei o E40 da Sigma para mesclar bem as cores.

Passo 9 – Agora com o pincel E55 ainda com a sombra marrom venho esfumando todo o fim da pálpebra e marcando o côncavo para dar a profundidade que a make tem.

Passo 10 – Coloco o cílios postiços. E bora caprichar na máscara. Essa aí é a Colossal.

Dessa maneira termino a make! Se precisar corrigir alguma imperfeição SEMPRE uso o corretivo. Apagar com o dedo ou com o pincel borra mais, pode tentar um cotonete no máximo.

Créditos: Camis in Wonderland

Tags: Olhos Rocker, Make Rocker, Maquiagem Rocker


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados