Maionese para o cabelo

Postado por Jaque em 13 de setembro de 2012.


Se tem o cabelo muito seco e não pode gastar muito dinheiro em tratamentos profissionais, uma boa e caseira opção é aplicar maionese. É muito interessante já que não nos custa nada, porque a temos em nossa geladeira, e é muito fácil de aplicar. Na sequência iremos te mostrar como se aplica maionese para o cabelo.

Os três ingredientes da maionese: os ovos, azeite e vinagre são excelentes produtos que ajudam nosso cabelo a estar em melhor estado. Se pode usar separadamente ou em forma de maionese. Para aplicá-la deve começar molhando seu cabelo com água morna e secá-lo posteriormente com uma toalha. Logo em seguida, aplique uma colher ou mais de maionese no couro cabeludo. Extenda o produto suavemente com um pente. Faça com que todo o cabelo esteja em contato com a maionese, e tenha em conta que quanto mais cabelo tiver, mais produto utilizará.

Deixe a maionese no seu cabelo por pelo menos uma hora. O cabelo extra seco necessitará uma hora a mais de repouso.

Em seguida enxágue com água morna e lave seu cabelo com um xampu suave (dê preferência para os de bebê). Enxágue muito bem todo o cabelo e o penteie. Deixe-o secar naturalmente.

Com a maionese você dará hidratação, brilho e suavidade ao seu cabelo.

Tags: cabelo, maionese, produtos caseiros, hidratação caseira


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados