Lugares para se conhecer um homem interessante

Postado por Jaque em 14 de agosto de 2014.


Procurando conhecer algum homem interessante? Bem, se é o que deseja, temos uma lista de 5 lugares cheios de pessas que você poderá ir!

É lógico que você pode ficar sozinha em casa e esperar pelo homem da sua vida aparecer do nada. É o que a maioria das mulheres pensam – elas apenas fazem o que normalmente fazem e não tomam nenhuma atitude para conhecer homens diferentes.

Mas, por que não fazer isso? Mesmo se você não é do tipo de mulher que se aproximaria de alguém – criar oportunidades é algo que qualquer um pode fazer!

Muitas vezes, as mulheres que não fazem absolutamente nada, exceto esperar por coisas que simplesmente acontecem, são as que tendem a reclamar mais sobre como elas não conseguem ficar com um cara e se perguntam onde estão os homens de verdade?!

Veja no post a seguir os 5 Lugares para conhecer um homem.

1 – Num Bar de Esportes

Inevitavelmente, você irá encontrar homens aos montes se divertindo lá. São os “homens da caverna” do novo século, e a proporção relativa de homens e mulheres provavelmente estará a seu favor.

Outra coisa boa sobre ir para um bar de esportes e curtir por lá é o fato de que a maioria dos homens sonham com uma garota que gosta de esportes.

Seria inteligente, porém, não esperar muita ação dos caras se houver alguma atração muito esperada na tela. Você sabe, é muito difícil se concentrar nas mulheres quando há um jogo.

2 – Na Academia

Eu ainda preciso explicar isso? Um grupo de homens que malham seus corpos. Sim, lá serão poucos os que são completamente auto envolvidos e interessados em prestar atenção em outras pessoas que não sejam eles mesmos, mas a maioria deles vai olhar em volta um pouco.

E, mais uma vez, as mulheres que malham fora são muito apreciadas entre as espécies do sexo masculino, obviamente. Assim, mesmo se você acha que todo o suor e o seu cabelo bagunçado não serão um atrativo – confie em mim, é realmente um atrativo para eles. Vá para a academia!

3 – Na Loja de Eletrônicos!

A maioria dos homens são fãs de tecnologia, por isso é um bom local para conhecer homens e detectar alguns olhares – e para que ele detecte você também!

Se você não está com medo de chegar a um nível mais avançado e iniciar o contato, esta é a oportunidade perfeita para jogar o cartão de “eu-preciso-de-uma-mãozinha”, e fazer o tipo: “Desculpe-me, eu estou tão por fora dessas coisas e você parece saber muito sobre tudo isso, você poderia me ajudar?”

5-lugares-capa

Claro, haverá atendentes na loja que também poderiam ajudá-la, mas eu tenho certeza que ele estaria mais do que disposto para se mostrar para você.

4 – No Escritório

Talvez, não em seu departamento, mas quão bem você realmente conhece homens (ou qualquer pessoa) que trabalham na mesma empresa que você? Como o contador bonito que trabalha alguns andares abaixo ou o cara do RH do 17º andar que você vê no elevador.

Pode ser uma boa ideia estar presente e bem alerta para o próximo evento da empresa.

5 – Na praia

A praia é o lugar perfeito para conhecer homens. Todo mundo está se divertindo, todo mundo relaxado, é quase como se houvesse menos pressão e ansiedade do que quando nos aproximamos de alguém em outro lugar.

Que homem deixaria passar a oportunidade de conversar com uma menina linda que esteve de olho nele o tempo todo no seu coquetel?

Existem variadas formas de começar algo na praia. Passe a bola pra ele e simplesmente chame alguns amigos pra começar um vôlei. Você será obrigada a ter alguma atenção e os mais bonitos jogadores do sexo masculino também!


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados