Look despenteado: Você usaria?

Postado por Jaque em 09 de janeiro de 2012.


Alguns anos atrás, uma mulher que saia com o cabelo sem pentear era motivo de espanto. Agora os tempos mudaram e a moda deu volta a esse conceito, como a aparência do cabelo despenteado é, ironicamente, o ultimo da moda em penteados. Quem diria não?

O look cabelo despenteado deve ser mais fácil de fazer. Não há necessidade de se olhar no espelho com pente na mão, eu acho que você apenas tem que balançar a cabeça o ao vento de um lado para o outro e pronto! No entanto, pode parecer absurdo mais esse despenteado requer produção especial, não é tão simples e espontâneo como parece. Afinal, se falamos de moda, nada é deixado ao acaso.

Que tal se nós aprendermos a técnica para despenteado?

Antes de começar, aviso a você que a aparência do cabelo despenteado é muito melhor se você usar o cabelo com camadas.

Escolha os produtos certos para o seu cabelo. Para uma boa aparência desgrenhada, recomendamos creme à base de fibras para dar um fio de cabelo natural e volumoso.
Ponha um pouco de creme em seus dedos e o aplique uniformemente em todo o seu cabelo, inclinando a cabeça para um dos ombros. Penteie com os dedos até que o produto cubra todo o cabelo.
Separe as camadas superiores. Enrosque seus dedos em suas pontas e aplique mais creme para o cabelo sobre eles.
Agora é hora de despentear. Desordene o cabelo delicadamente com as pontas dos dedos, como se estivesse fazendo massagem. Finalmente, balance a cabeça. Pronto para sair e surpreender a todos com o seu look casual!

Tags: look, look despenteado, looks 2012


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados