Jogos que irão te ajudar dormir melhor

Postado por Jaque em 25 de julho de 2014.


dormir bem capa

Se você sofre de insônia, certamente em mais de uma ocasião, tem sido um desespero na hora de dormir, você tentar e não conseguir. Nesse sentido, entramos diretamente em um problema de estresse que pode originar outras doenças, uma vez que a falta de sono acontece. Neste caso, nós do Dicas Moda Feminina te daremos algumas idéias para poder dormir melhor e mais facilmente. Portanto, tome nota desses truques que você pode aprender a dormir.

Durma como criança

Quando éramos jovens, nossos pais ou nossos avós nos contavam histórias quando estavamos indo para a cama. Na verdade, em quase todos os casos, dormimos na metade deles. Bem, essa é uma ótima solução para dormir quando adulto. Embora neste caso, em vez de ler uma história é a melhor coisa a fazer é você inventar uma história. Alimente sua criatividade e você acabará dormindo profundamente.

dormir bem 1

Às vezes não somos capazes de dormir, porque não estamos suficientemente relaxado. Na verdade, o estresse nos impede de dormir. Se isso é o que acontece com você, o relaxamento muscular é seu melhor aliado. Tente fazer na cama um alongamento e movimentos musculares das articulações, e você vai ver em um tempo você vai estar dormindo.

O alfabeto e as palavras

Mesmo que a história de contar ovelhas seje algo que funciona, nosso cérebro reage melhor as palavras e ao abecedário na hora de conseguir relaxar e dormir. Nesse caso concreto, o certo é que te recomendamos é fazer jogo com as palavras ao puro estilo scrambling. Se não é fã da ideia, opte pelo abecedário para poder enumerar as palavras com todas as letras. Será difícil que chegue a Z, porque dormirá antes disso

dormir bem 2

E mesmo com todos esses jogos para dormir, o melhor é usar terapias da medicina naturais que irão ajudá-lo a adormecer e descansar adequadamente.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados