Inspire-se no cabelo de Alessandra Ambrósio

Postado por Luana em 08 de agosto de 2013.


alessandra amrósio capa

Um dos cabelos mais cobiçados da atualidade é a da Alessandra Ambrósio, que está sempre com uma aparência bem cuidada, com ondas perfeitas e brilhantes. Mas para manter esse corte, a modelo é adepta a um tratamento que já se tornou um dos primeiros procedimentos nos salões: a veloterapia. O Dicas Moda Feminina explica a seguir como fazer e quais são as mudanças que podemserem notadas nas madeixas.

alessandra amrósio 1

Corte e cor do cabelo

O corte de cabelo da modelo Alessandra Ambrósio é um dos pontos mais fortes da sua beleza. As camadas com as pontas levemente repicadas deixam o look ainda mais bonito e glamouroso, um bom shampoo para deixar o cabelo mais seco e cheio é outro truque da famosa que arrasa.

A cor é bem natural e os fios hidratados deixam as mechas castanhas claras bem mais delicadas e suaves. Veja a seguir como tratar e cuidar das suas madeixas para ficarem iguais ao da modelo.

Veloterapia como tratamento

A veloterapia é um tratamento que diversas famosas como Alessandra Ambrósio, Malu Mader, Lea T e Fernanda Lima já adotaram para deixar os fios mais hidratados e bem cuidados.

Trata-se de um procedimento feito com velas acessas em que deve ser passado nas pontas dos fios para recuperar e melhorar as pontas duplas. Apesar de parecer simples essa opção deve ser feita somente nos salões pois necessita de diversas técnicas. A manutenção deve ser feita de três em três meses para revitalizar a qualidade das pontas e deixar as madeixas mais hidratas.

O que acharam das dicas meninas? Nos deixe seu comentário e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook.

Tags Recentes:
  • cabelo alessandra ambrosio
  • cor cabelo alessandra ambrosio
  • cor do cabelo da alessandra ambrosio
  • qual a cor do cabelo da alessandra ambrosio

Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados