Hidratação caseira para as pontas do cabelo

Postado por Jaque em 17 de junho de 2013.


hidratação

Olá meninas, hoje eu vim mostrar para vocês uma hidratação que eu venho fazendo a algum tempo no meu cabelo que é especialmente para as pontas. Bom como eu já contei para vocês, eu fiz luzes no meu cabelo a um tempo atrás e isso ressecou bastante as pontas.

Essa hidratação é feita com ovo, óleo de amêndoas e mel. Essa é uma hidratação progressiva, e a cada vez mais que é feita os resultados são mais visíveis. Essa hidratação pode ser feita até 4 vezes no mês.

Ingredientes

– 5 colheres de sopa de óleo de amêndoas
– 2 colheres de mel
– 1 gema de ovo
– 5 colheres de creme para hidratação de óleo de argan (opcional).

Caso você tenha bastante cabelo, eu aconselho você dobrar os ingredientes exceto o creme de hidratação.

Aplicação

Antes de aplicar a mistura você deve lavar seu cabelo com xampu de sua preferência e em seguida secar o cabelo ou pelo menos remover o excesso de água. Aconselho dividir o seu cabelo em 4 seções e depois ir aplicando mecha por mecha. Dê preferência por passar essa hidratação nas pontas do seu cabelo e em seguida faça um coque e coloque uma touca térmica, deixando a mistura agir por cerca de meia hora. em seguida enxágue e aplique apenas um leave in. Fiquem tranquilas pois seu cabelo não irá ficar cheirando ovo!

Bem essa foi a dica de hoje, caso tenha gostado deixe seu comentário e curta nossa página no facebook. Um grande beijo e até breve 🙂


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados