Hábitos que causam problemas a sua pele

Postado por Jaque em 30 de dezembro de 2011.


A pele é o maior órgão do nosso corpo e também o mais delicado, e muitas vezes nos esquecemos de dar os cuidados necessários para manter a tonalidade. A primeira coisa a saber para uma protecção eficaz é quais são os hábitos que causam problemas em sua estrutura, de modo que tomemos medidas para eliminar as rotinas que danificam a nossa pele.

Os seguintes hábitos a longo prazo geram problemas de pele, que depois são muito difíceis de corrigir. Evite-os e verá como sua pele vai agradecer.

Dormir com maquiagem

Se você quer uma pele bonita, você deve evitar a todo custo dormir com maquiagem, pois assim ela tapa os poros e acumula gordura e sujeira, dupla que danifica a sua pele. Aguarde pelo menos 5 minutos para ir para a cama! Remova bem a maquiagem de sua pele.

Cosméticos vencidos

Muitas mulheres não pensam sobre o vencimento de seus cosméticos, de modo que ainda usam muito tempo depois de sua data de validade. Neste caso, muitos dos ingredientes pode estar inativo, mas outros podem ter mudado, que ao longo do tempo podem causar alergias e outras doenças de pele.

Reaplicar maquiagem

Nunca reaplique maquiagem durante o dia. Com isso, não me refiro ao batom, mas de aplicar base ou pó sobre a maquiagem, isso obstrui os poros e causam espinhas e acne.

Esfoliar demais

A esfoliação é um passo essencial na limpeza de pele. mas se você fizer muitas vezes, você pode criar mais óleos que pode causar acne.

pincéis sujos

Pincéis de maquiagem são as principais ferramentas para a aplicação de maquiagem. Se estiverem sujos podem acumular partículas que geram bactérias que podem causar várias doenças na pele.

Tags:Pele limpa, pele saudável, pele bonita


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados