Gwyneth Paltrow é a melhor vestida de 2012 segundo a People

Postado por Jaque em 13 de setembro de 2012.


A atriz Gwyneth Paltrow acaba de ser nomeada como a mulher mais bem vestida do mundo em 2012 pela revista People graças a seu estilo simples, elegante e não seguir tendências estranhas segundo a revista.

A atriz de 39 anos e ganhadora do Oscar ficou acima de celebridades como o Príncipe William e sua esposa Kate, a cantora estrela de R&B Rihanna e as populares irmãs Kardashian.

De acordo com a revista People, a lista foi elaborada após um teste com seus eleitores, blogueiros de moda e vários fashionistas. Todos consideram que o estilo da atriz é único e especial.

Sua estilista, Elizabeth Saltzman disse a revista que Gwyneth nunca foi escrava da moda ou de peças excêntricas. Ela não tem que fingir, sempre se veste uniforme e nunca fica carregada.

A Paltrow foi seguida na lista pela esposa do prícipe William, que levou o título de mulher com o melhor estilo clássico. A atriz Emma Stone obteve o prêmio de melhor estilo no tapete vermelho, enquanto Rihanna a mais ousada em suas roupas.

E igual ao seu estilo, gwyneth Paltrow tem uma vida muito simples. Ela conta que sua qualidade de vida melhorou logo após que seu pai morreu de câncer.

Muitos a comparam com Grace Kelly por sua classe e beleza. Gwyneth encanta a todos com seus trajes negros e os sapatos de salto alto.

Gwyneth é amiga íntima de Stella McCartney e Donna Karan que são quem dão os melhores conselhos a atriz de como se vestir para ocasiões especiais.

Além do mais outras atrizes a imitam, o certo é que o estilo da atriz têm servido de inspiração para quem deseja estar delicadas, femininas e sobre tudo, com classe.

Seu material preferido é a seda, as lapelas e ombreiras que lhe dão uma silhueta muito estruturada.

Tags: moda, mais bem vestida 2012, moda 2012, Gwyneth Paltrow


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados