Guia para um bronzeado perfeito sem sol

Postado por Luana em 06 de janeiro de 2012.


É um fato: ter pele dourada brilhante como ouro altera o humor, aumenta a sua auto-estima e o torna mais atraente para o sexo oposto. Mas você já sabe que sol sem proteção é ruim para sua saúde. O que fazer? Torne-se um especialista em auto-bronzeamento e desfrute de um lindo tom quente com a orientação que deixamos abaixo.

1. Prepare-se.
Para tirar proveito da cor de uma deusa, você tem que entrar em forma. O que queremos dizer? Faça uso de cremes e fórmulas tonificantes e anti-celulite. Nas preliminares para a temporada do biquíni, estes produtos realmente fazem uma diferença visível (e muito agradável!) Em sua silhueta.

2. Esfoliar.
Para atingir o melhor bronzeado possível, necessita ter a pele super suave e unificada. Antes de tomar banho, passe uma esponja seca na barriga, coxas e bumbum para remover as camadas superficiais e estimular a circulação. Uma vez no chuveiro, aplique um esfoliante em movimentos circulares, com especial atenção para os pulsos, tornozelos, pés, axilas e cotovelos. Evite os óleos de banho, porque eles deixam uma película que impede a a absorção dos auto-bronzeantes.

3. Hidratar.
Após o banho e a secagem com a toalha, enquanto a pele ainda está quente, aplique uma pequena quantidade de creme hidratante em sua áreas ásperas como joelhos, cotovelos, braços e tornozelos, e espere ser completamente absorvida.

4. Bronzear-se.
A maneira como você aplica o auto-bronzeamento varia com a textura do produto: uma lata de spray ajudar você a atingir todas as áreas do seu corpo, enquanto a fórmula loção deixa a pele super-flexível e tom muito natural. Se você não se atreve a usar qualquer uma dessas texturas, por medo de manchas, comece a experimentar cremes autobronzeadores graduais.

5. Mantê-lo.
Para garantir que a cor dure, sua pele deve ser hidratada mais do que o habitual. Se você aplicar auto-bronzeador no rosto, evite produtos que contêm ácidos que vai fazer a cor sumir mais rápido. Depois de ver que a cor tem sido ofuscada, a remova com outra sessão de exfoliação. E você está pronta para retornar a sua pele bronzeada sem os efeitos nocivos do sol.

Tags: Bronzeado, Auto-bronzeamento, Bronzeamento artificial

Tags Recentes:
  • autobronzeador caseiro
  • bronzeamento artificial caseiro
  • como fazer bronzeamento artificial caseiro
  • auto bronzeador caseiro

Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados