Garotas que causam controversas no mundo da moda

Postado por Jaque em 13 de abril de 2012.


Algumas nem alcançaram 16 anos, mas já causaram polêmica posando para diferentes campanhas de moda. Se trata de garotas que pouco a pouco vêm dominando anúncios para famosos estilistas e marcas. Dakota Fanning entrou nesta lista aos 17 anos. Em 2011 a Grãn Bretanã proibiu a difusão deste anúncio por ser considerado com alto nível sexual.

A pequena Elle Fanning também têm causado polêmica por sua pouca idade mesmo parecendo uma mulher de maior idade, ao ser maqueada para as diversas sessões de fotos em que participa.

Hailee Steinfeld também deu o que falar neste anúncio da Miu Miu. Essa modelo que possui apenas 15 anos promovia o suicídio com sua atitude melancólica sobre as vias do trem segundo os críticos.

Lottie Moss é a irmã mais nova de Kate Moss. Com apenas 13 anos cativou o mundo da moda.A difusão dessa imagem a rendeu ofertas de marcas renomadas, porém a mãe dessa pequena disse que enquanto ela não chegar aos 17 anos sua carreira de modelo não irá se iniciar.

Daphne Groeneveld é considerada por muitos como a melhor modelo de 2012. Ela possui apenas 17 anos porém com maquiagem todos apostariamos que se trata de uma mulher.

Thairine Garcia foi a imagem de Prada aos seus 15 anos. A maquiagem e a roupa a fizeram parecer com uma modelo de mais de 20 anos.

kaia Gerber se tornou a imagem de Versace com apenas 10 anos. Sua mãe, a modelo Cindy Crawford, disse que sua filha voltará as passarelas quando tiver 17 anos.

Tags: celebridades, moda, modelos, curiosidades


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados