Franja de Lado: Tendência que Permanece

Postado por Jaque em 22 de setembro de 2011.


Quando a franja para o lado entrou na moda, não havia nenhuma mulher que queria ficar de fora deste penteado. Aquelas que já tinham franjas, começaram a olhar mais orgulhosas e aquelas que não, correram para o salão de beleza ou encontrar sua tesoura (no caso das mais corajosas) para tê-lo.

Além de estar na moda, franjas tem outras vantagens. Ela ajuda a esconder a testa larga, para esconder as cicatrizes, espinhas e manchas, e até mesmo muitos dizem parecer mais jovem.

Ao contrário da franja para a frente, a franja para o lado é muito mais confortável, não incomoda os olhos. Além disso, como usado um pouco maior, podemos penteá-las de maneiras diferentes e até mesmo prender pra trás quando estivermos entediados.

Existem vários tipos de franja para o lado. Você pode usá-la longa, corte com linhas retas ou irregulares, mais grossas ou simplesmente deixar alguns fios de cabelo na testa.

O penteado da franja para o lado também foi escolhido por muitas celebridades. Entre os mais fanáticos da franja para o lado são as gêmeas Olsen, Jessica Alba, Cameron Diaz e Nicole Richie, entre outros.

Já pensou em cortá-la você mesma?

Tags: Franjas, Franjas de Lado, Tendência: Franjas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados