Francesinha Perfeita

Postado por Jaque em 12 de agosto de 2011.


Com vontade de embelezar as unhas? Com vontade se sair do tipico esmalte de cor? Então nós convidamos vocês a experimentar a bela e delicada técnica da francesinha.

Esta é uma técnica que surgiu nos Estados Unidos (da França só traz seu nome), que é pintar as bordas das unhas brancas e o resto da cor natural. É um estilo que é muito agradável e, ao contrário de esmaltes de cor, estão bem em todas as ocasiões, seja para uma festa para ir ao escritório e no nosso dia a dia. Além disso, não saem de moda. Vamos faze-las!

Você precisa:
lixa de unha
alicatinho, afastador de cutículas e um palito de madeira
esmalte Branco transparente
esmalte bege e rosa claro
brilho na unha(opcional)

Dica: Busque em salões de beleza em um kit de francesinha, que vem com todos os itens necessários.

Francesinha

Agora passo a passo como fazer uma francesinha:

* Primeiro lugar, dê forma para as unhas usando a lixa. Você pode dar forma um quadrada ou redonda, o que importa é que não esteja muito longa nem muito curta. Em seguida, remova a cutícula com a alicatinho ou empurre-as para trás com o afastador.

* Agora é a hora para embelezar! Primeiro aplicar o seu esmalte de fortalecimento. Aguarde-o secar completamente para depois pintá-las e continuamos pintando as bordas das unhas com o esmalte branco. Dica: apóia suas mãos sobre uma superfície firme e delicadamente aplique o esmalte para formar uma linha não muito grossa mais nem muito fina e veja se não está excedendo o limite da unha e deixe secar.

* Depois de seco, aplique o esmalte rosa ou bege em toda a unha (incluindo as extremidades, onde anteriormente foi aplicada a cor branca). Se você quiser, quando terminar, você pode aplicar um esmalte cintilante de Glitter.

Pronto! Já tem as mãos muito bem decoradas com a francesinha!

tags:unhas, esmalte, francesinha, dica, como fazer francesinha


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados