Famosas que possuem sua própria marca de roupas

Postado por Jaque em 04 de setembro de 2014.


roupa das famosas capa

Elas tem fama, dinheiro e são grandes celebridades por seu talento na música, atuação ou ambas! Mas além do seu trabalho e exposição, algumas celebridades se animam a ingressar no mundo da moda. Inclusive algumas se tornaram grande referência na indústria.

Não perca essas celebridades que tem sua própria marca de roupas!

Gwen Stefani

roupa das famosas 1

A vocalista do no Doubt mostrava seu gosto pela moda quando desenhava suas roupas para a banda. Em 2004, iniciou sua própria linha chamada L.A.M.B que obteve grande êxito.

Sua marca combina uma influência de estilos e muitas celebridades já usaram seus looks.

Beyonce

roupa das famosas 2

Exitosa bailarina e cantora, Beyonce não fica atrás e também possui sua própria linha de roupas conhecida como House of Dereon que criou junto com sua mãe em 2005. Se trata de uma linha de roupas de moda contemporânea que busca refletir o gosto e estilo da artista.

A linha foi criada em honra a sua avó que era uma respeitada costureira.

Victoria Beckham

roupa das famosas 3

De cantora da girlband Spice Girls a design do ano. Victoria Beckham deixou de lado sua carreira musical e agora é uma reconhecida designer. Com a linha que leva seu nome, Beckham desenha desde vestidos até jeans, bolsas e óculos de sol.

Sua linha de roupa é muito usada pelas celebridades de Hollywood tanto no tapete vermelho como em looks diários.

Nicole Richie

roupa das famosas 4

Nicole Richie teve êxito no mundo da moda com sua coleção de jóias House of Harlow que lançou em 2007. Quatro anos mais tarde a famosa lançou sua coleção de roupa casual, Winter Kate.

A celebridade não só ganhou muito dinheiro com seus empreendimentos de moda mas também se tornou uma grande referência.

Jennifer López

roupa das famosas 5

Cantora, bailarina e atriz, a exitosa Jennifer López nunca para e isso a fez se tornar uma grande empresária. A celebridade não só é dona de dois restaurantes e designer de perfumes mas também criou sua própria linha de roupa em 2003 chamada Sweetface.

No entanto, não se mostrou conforme com seu rol de designer e apostou em seus demais empreendimentos, dizendo que custava muito transmitir seu estilo e seus gostos a seus desenhos.

Simplesmente perfeitas não é mesmo?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados