Extensões de cabelo naturais

Postado por Jaque em 13 de fevereiro de 2012.


As extensões de cabelo são uma grande ferramenta para aquelas que desejam ter cabelos longos ou adicionar volume ao cabelo que têm. Eles são uma solução para mulheres que dão o seu melhor para crescer o cabelo e não conseguem. Se bem colocado parecerá parte de seu cabelo e fará você ter o look que sempre sonhou.

Existem vários tipos de extensões, mas são essencialmente o cabelo sintético e do cabelo humano. Neste post vamos nos concentrar no cabelo natural, assim você saberá um pouco mais deles, e suas vantagens e desvantagens.

Extensões de cabelo natural são fantásticas, porque elas parecem mais naturais quando misturadas com seu cabelo. Você precisa escolher a cor e o tipo de cabelo mais semelhante ao seu, a menos que você queira um olhar particular. É melhor escolher liso se o seu cabelo é liso, ondulado se ondulado. Mas é claro que depende do estilo que você quiser.

As vantagens de tais extensões são várias. Primeiro, você pode colorir, alisá-las, cortar e cachear como o cabelo natural, por isso, se você escolher um novo visual após um tempo, você não vai nem notar que elas estão lá, ao contrário de extensões sintéticas. Além disso, ao toque elas são naturais e nem se percebe que são extensões. Outra vantagem é o cuidado que você tem que ter é o mesmo que você têm com seu cabelo. As extensões sintéticas exigem cuidados especiais.

Algo que pode ser considerado uma desvantagem é o preço dessas extensões. Elas são mais caras que as sintéticas, mas tenha em mente que você está pagando pela qualidade e versatilidade.

Tags: Extensões de cabelo, Cabelo natural, Aplique


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados