Exercícios para levantar os glúteos

Postado por Jaque em 09 de março de 2012.


Ter glúteos firmes e com uma forma sexy é o sonho de muitas mulheres. Melhorando esta parte do seu corpo ficará muito melhor em suas roupas e assim aumentar a sua auto-estima e a sua imagem corporal. Por isso hoje, vou te mostrar vários exercícios para levantar os glúteos.

Esta é uma rotina simples proposta por Leandro Carvalho, professor na New York Fitness Club, ele a chama de “levante de glúteos brasileiro”, pois garante a firmeza e forma das lindas garotas de Ipanema.

Exercícios para levantar as nádegas:

Plie: Pare com os pés separados na mesma distância dos ombros e os dedos dos pés apontando ligeiramente para fora, braços soltos do lado do corpo, o exercício consiste em fazer como as bailarinas, ficar na ponta dos pés dando uma leve agachadinha abrindo os braços.

Touchdown: fique com os pés separados na mesma distância dos ombros e os dedos apontando para a frente, faça um agachamento até chegar a 90 graus, passando uma perna para a frente para apoiar o braço do mesmo lado no chão e estender o outro braço para a frente, retorne à posição inicial e repita com a outra perna. Essa posição é realizada por jogadores de futebol.

Salto explosivo: Fique em pé com uma perna bem na frente e outra atrás, fazer um agachamento até 90 ° a partir dessa posição faça um salto para cima, muda a posição das pernas e repita.

Agache com uma toalha: Pare com os pés separados na mesma distância dos ombros e os dedos apontando para a frente, coloque uma toalha pequena sob um dos pés, coloque o peso do seu corpo no pé que está livre e flexione o joelho enquanto deslize o seu pé com a toalha, repita por 30 segundos e troque de perna.

Leandro recomendado após executar cada exercício parar um minuto,e executar 20 repetições de cada exercício.

Tags: bumbum durinho, glúteos firmes, bumbum empinado


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados