Exercícios para endurecer o bumbum

Postado por Luana em 21 de junho de 2013.


gluteos

Quando o verão chega, momento em que as mulheres devem resgatar o biquíni do fundo do armário para ir para a praia. Que má surpresa que temos quando ficamos frente ao espelho e vemos a celulite, flacidez e os quilos a mais…

Se for esse o caso, não se desespere, porque o exercício é a melhor maneira para tonificar suas curvas. Uma das partes do corpo que todas as mulheres, e alguns homens também, querem manter alto e firme são as nádegas.

Quer se preparar para o verão? Comece a praticar esses exercícios para endurecer seu bumbum.

Agachamentos:

Estes exercícios são muito eficazes para endurecer o bumbum e coxas. Você tem que ficar com as duas pernas ligeiramente afastadas e abaixar lentamente os quadris, mantendo as costas reta. Imagine que você quer empurrar algo para trás com suas nádegas. Repita 15 vezes em 3 sets.

Estocadas:

Você tem que ficar com as duas pernas na altura do quadril. Avance lentamente abaixando o corpo, dobrando os joelhos. Estes desvios deve ser de 90 graus e o joelho da perna da frente deve estar ao nível do tornozelo. Repita 15 vezes em 3 sets. Em seguida, faça o mesmo com a outra perna.

“The Bridge”:

Deite-se virado para cima com os joelhos dobrados e os pés tocando o chão. Lentamente, levante suas costas com força nas nádegas, coxas e abdômen. Suba até formar uma linha diagonal entre os joelhos e ombros. Faça 20 repetições em 3 sets.

Outro exercício para tonificar os glúteos consiste em se deitar de lado sobre uma esteira e levantar a perna de cima, exercendo força nas nádegas. A eleve deixando no ar com pequenos movimentos para cima e para baixo. Faça 20 repetições em 3 sets. Em seguida, alterne as pernas.

Pratique estes exercícios para endurecer as nádegas e observe os resultados muito mais rápidos. Muita sorte!

Tags Recentes:
  • endurecer nadegas

Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2014 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados