Estilo da cantora Rihanna

Postado por Jaque em 09 de agosto de 2013.


rihanna capa

Sem sombra de dúvidas que a cantora Rihanna não é uma mulher convencional. Suas curvas bem definidas e a paixão pela moda transformaram a diva do R&B em um ícone fashion. No entanto, é fato que algumas vezes a morena escorrega na escolha dos looks, e acaba exagerando no look. Mas, isso não impede que a cantora seja referência em moda e estilo, para mulheres do mundo todo.

Roupas

rihanna 1

No início de sua carreira artística, Rihanna usava roupas sem graça e com nenhum apelo fashion. O amadurecimento profissional veio acompanhado da evolução no guarda roupa. A moça começou a usar peças de grife e montar seus looks nada óbvias e cheias de atitude.

A cantora gosta de peças sensuais e atrevidas, que marquem suas curvas e sejam cheias de transparências. O amarelo, vermelho e laranja têm presença garantida no closet, pois destacam o tom da sua pele. Em eventos de gala, Rihanna investe em modelos de grandes grifes e quase sempre acerta em cheio na escolha do vestido.

Nos pés, a musa não abre mão de saltos altíssimos e ricos em detalhes. As botas de cano longo também são queridinhas da cantora, que tem grande influência do street style. Camisetas estampadas, shorts curtíssimos e detonados, peças em couro e camurça também aparecem bastante no visual de Rihanna.

Unhas

rihanna 2rihanna 3

Adepta das unhas em formato de garra, a cantora adora nail art e cores chamativas. Os tons de vermelho, vinho e o burgundy, cor tendência para makes e esmaltes, são os favoritos de Rihanna. A morena, que não é nada discreta, também aposta na moda da filha única, decorando a unha com cristais e glitter.

Cabelos

rihanna 4rihanna 5

No quesito cortes de cabelo, Rihanna é uma camaleoa. Quando começou a cantar, seus cabelos eram longos, castanhos e cacheados. Em seguida, pintou os fios de loiro e usou um estilo mais repicado nas pontas. Com a chegada da fama, a moça apostou no channel desalinhado, com fios bem escuros. Depois veio o curtinho estilo “Joãozinho”, o sidecut, o ruivo e de novo o cabelo longo. Rihanna não para e está sempre criando tendências.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados