Esfoliantes naturais para o corpo

Postado por Jaque em 17 de janeiro de 2012.


Esfoliar a pele é um passo essencial para receber a hidratação adequada, pois a prepara para receber todos os nutrientes dos produtos, portanto, não deve faltar em seus cosméticos. Se você não quer gastar dinheiro em produtos ou você é uma fã de receitas caseiras eu convido você a continuar lendo, porque vou passar algumas receitas para esfoliação corporal natural.

Fazer esses esfoliantes caseiros é muito fácil, você só tem que verificar em sua cozinha, se você tem os ingredientes e colocar a mão na massa. Com esses esfoliantes naturais não existem efeitos colaterais e pode ser usado até mesmo em peles sensíveis.

Esfoliantes naturais para o corpo:
Açúcar: Misture o açúcar marrom, óleo de jojoba, óleo de semente de damasco, óleo essencial de baunilha e mel. Você deve tentar atingir uma consistência pastosa, então você precisa para integrar o óleo devagar mexendo até obter a textura desejada. Lembre-se de colocar apenas algumas gotas de óleo essencial.

Você pode armazenar esta mistura em um recipiente de vidro em um lugar fresco e seco. Use uma vez por semana para esfoliar o corpo inteiro.

Sal: Misture sal grosso, óleo de sésamo, óleo de damasco, cacau em pó sem açúcar, extrato de baunilha e mel. Igual a mistura com o açúcar, você deve armazená-lo em um recipiente de vidro e usar 1 vez por semana.

Comece a usar esses esfoliantes e verá rapidamente a mudança na aparência de sua pele.

Tags: esfoliantes, esfoliantes naturais, esfiliantes para o corpo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados