Esfoliante Caseiro para o Corpo

Postado por Jaque em 25 de setembro de 2011.


A esfoliação é um passo essencial quando se fala de cuidados pois ajuda nos livras das células mortas e promove a regeneração. Ela também deixa a pele pronta para receber qualquer tratamento hidratante que você coloca após esfoliar. Hoje Dicas moda feminina lhe ensina como fazer um esfoliante caseiro para o corpo.

Muitas vezes, pulamos esta etapa porque os esfoliantes que vendem no mercado são caros, mas se você observar, na lista de ingredientes inclui uma série de elementos naturais que com uma combinação correta pode ajudá-la a fazer seu esfoliante caseiro; assim não precisará gastar tanto dinheiro.

Esfoliante Caseiro para o Corpo:

Para a receita a seguir podem usar tanto sal e açúcar, que vai depender de como sua pele é sensível. Se você tiver a pele sensível é preferível usar açúcar. Você também pode escolher o ingrediente que você quer daqueles apresentados na receita, será de acordo com seu gosto em fragrâncias.

Você Precisa:

* 1 xícara de abacate, óleo de gergelim ou de jojoba.
* ½ xícara de óleo de damasco ou 20 gotas de óleo essencial de pêssego.
* Mel.
* Açúcar mascavo

Procedimento:

Coloque 1 ou 2 xícaras de açúcar ou sal e misture os óleos até que se integrem (exceto o óleo essenciais),logo, inclua um pouco de mel até formar uma pasta. Por último você vai utilizar o óleo essencial é o momento de colocá-lo. Guarde em um recipiente de vidro limpo e em um lugar fresco e usá-lo uma vez por semana.

tags:esfoliação, esfoliante caseiro para o corpo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados