Esfoliante a base de café

Postado por Jaque em 07 de agosto de 2014.


esfoliante de café

Sabemos que a esfoliação é essencial quando queremos estar com a pele bonita, brilhante e pura. Graças a ela que removemos as células mortas da pele e favorecemos a oxigenação das células.

Sabemos também que os produtos têm qualidades únicas, dando-nos diferentes benefícios para o corpo. Isso também vale para o café, que é perfeito para limpar r remover as células mortas, combater a celulite, e também deixa a pele macia e suave.

Ingredientes

Para fazer o nosso esfoliante necessitará de:

– 2 xícaras de café moído
– 1/2 xícara de açúcar
– 3 colheres de sopa de azeite (você pode escolher o que você mais gosta: azeitona, amêndoa ou argan)

Preparo

Primeiro, em uma tigela misture o café e o açúcar. A mistura deve ser bem misturada. Então, adicione a colher de sopa de óleo e mexa bem até obter uma mistura uniforme.

esfoliante de café 1

Aplicação

É hora de aplicar seu esfoliante. Uma vez que tomou banho e esteja com a pele limpa, aplique sem esfregar, já que ele terá melhor efeito porque os poros estão abertos. Você deve sempre aplicar de baixo para cima e sempre em círculos.

Em seguida, retire-o com água quente e pronto! Saia do chuveiro e aplique o seu hidratante regular. Lembre-se que para ter uma pele bem conservada é importante obter uma esfoliação uma ou duas vezes por semana. A continuidade é a chave!

Viu como é simples e econômica, e assim você obterá todos os benefícios do café de uma vez. Lembrando que a partir da primeira esfoliação de café já notará a diferença. Você vai ter uma pele macia, lisa limpa e também sem celulite. É igualmente apropriado para o rosto, certifique-se apenas de que os grãos de açúcar não sejam muito grossos para não machucá-la. Você já tentou esse esfoliante?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados