Escolha suas roupas de acordo com seu pescoço e decote

Postado por Jaque em 03 de julho de 2014.


pescoço capa

Saber escolher roupas que ficam melhor, que nos sentimos bem, conhecer bem nosso corpo e poder melhorar certos aspectos ou ocultar outros… tudo isso é importante para que nossa aparência esteja muito bem favorecida graças as roupas que usamos.

Nesse caso, nós do Dicas Moda te traremos algumas ideias para que escolha suas roupas segundo seu pescoço e decote. É que nem todas podemos dizer que nosso corpo é perfeito, sobre tudo essas duas áreas, mas para tudo tem uma solução.

Pescoços longos

Se você é das que tem pescoço longo e decote bonito, então é uma afortunada que tudo lhe cai bem. Aproveite para usar roupas com decotes em V, circular, halteres, etc…

Se por outro lado tem o pescoço longo mas o decote não é tão bonito, então opte pelos decotes com formato mais arredondados sempre.

pescoço 1

Pescoço pequeno

No caso de ter pescoço pequeno aposte no decote em V para alongar sua silhueta visualmente. Evite os formatos arredondados e os colares curtos e chamativos. Pelo contrário, os colares longos tendem a ajudar a alongar seu pescoço visualmente.

Evite os chapéus muito grandes que aumentará as proporções da cabeça em relação ao seu pescoço fazendo ele aparentar mais curto.

pescoço 2

Decote bonito

Se gosta do seu decote, mas ele está flácido pode usar a parte de cima do pescoço coberta, tampando as imperfeições e dando um aspecto diferente ao seu look.

Agora que já está bem informada é hora de escolher as roupas de acordo com suas características para estar esplêndida durante todos os dias. Adapte seus looks de acordo com suas necessidades, siga a moda, mas sempre com a cabeça, se achar que a roupa não faz seu estilo não tem porque de usá-la.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados