Ervas para tratar problemas nos rins

Postado por Jaque em 17 de outubro de 2014.


rins capa

Os rins são os órgãos responsáveis ​​pelo processamento de resíduos do corpo antes de ser expulso através do sistema urinário. O bom funcionamento deste órgão é essencial para o corpo para estarmos saudáveis, e tendo em conta a variedade de doenças e infecções que podem sofrer, hoje vamos te mostrar algumas ervas para o tratamento de problemas renais naturalmente.

Suco de Salsa

rins 1

A salsa tem muitos benefícios para a saúde: limpa os rins com profundidade, eliminando substâncias tóxicas e nocivas. Ela também contém várias vitaminas e minerais: A, B e C, potássio, sódio, tiamina e riboflavina.

Para fazer o suco que você só tem que ferver na água algumas folhas de salsinha picada, e beber quando esfriar. Você pode fazer uma quantidade mair e armazená-la por vários dias, que ela não perde seus nutrientes.

Suco de aloe vera

rins 2

O aloe vera é um remédio popular para o tratamento de infecções renais. É um limpador natural com muitos benefícios para os rins, por isso devemos consumir o suco de aloe vera, pelo menos, duas vezes por dia para curar a infecção e manter os rins funcionando corretamente.

Hortência

rins 3

A raiz seca da Hortência é uma erva excelente para o tratamento de problemas renais. Sua ação diurética é recomendada para o tratamento de cistite, pedras nos rins e aumento da próstata em homens.

Raiz de pedra

rins 4

Esta é uma planta perene que cresce na região central e leste dos Estados Unidos e do Canadá. Normalmente usado para pedras nos rins.

A dose correta é de 4 a 10 gramas de raiz seca por xícara de água fervente. Você deve coar e beber três vezes por dia.

Você vai tentar uma dessas ervas para tratar problemas renais? Conte-nos como foi sua experiência com estas plantas medicinais e que resultados obteve.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados