Erros clássicos cometidos no início de um relacinamento

Postado por Jaque em 21 de agosto de 2013.


erros capa

Homens que realmente valem a pena são difíceis de encontrar. Se você tiver a chance de encontrar um, certamente não vai querer perdê-lo devido a erros “clássicos” que as mulheres costumam cometer. Confira essas dicas de namoro para fugir deles e não cometê-los.

1 – Compartilhar Seus Sentimentos Muito Cedo

Vocês começaram a namorar e você, em menos de um mês, disse que o ama e que não consegue mais imaginar sua vida sem ele. Como você acha que ele vai reagir?

Vai ficar numa boa e responder de volta que ele também? Querida, se isso acontecer, você deu muita sorte, porque a maioria iria entrar em desespero, mesmo que ele não demonstrasse isso na hora.

Jamais faça uma coisa dessas assim. Deixe as coisas irem acontecendo. Utilize algumas de nossas dicas de namoro para que a intimidade vá sendo criada. De outra forma, você irá assustá-lo e talvez ele já comece a pensar como vai sair disso.

2 – Falar De Compromissos Mais Sérios

Você fez um ano de namoro e pensou: “Por que não falar com ele sobre uma vida a dois? Quem sabe ele já não esteja pensando em morar junto e ter filhos…”

Essa é uma questão muito delicada. Você não deve falar sobre isso assim, com esse tempo de namoro, a não ser, é claro, que vocês já tenham passado a casa dos 30, pois nesses casos é compreensível (mas espere ao menos um ano, se você estiver nessa situação).

Porém, eu sei que as vezes você só quer saber se ele pretende se casar e ter filhos, e não que isso deveria acontecer agora.

Bem, nesses casos, tome muito cuidado ao abordar o assunto. E, quando o fizer, faça bem no comecinho ou então depois de um ano de namoro, pois isso pode ser mal interpretado como um: “Daqui a pouco ela vai querer vir morar comigo e ter filhos”. E você não quer perder o seu homem só por ter seguido equivocadamente nossas dicas de namoro e provocado um mal entendido.

3 – Estar Sempre Disponível

Não pare a sua vida por causa de um homem. Continue com as atividades que você já praticava. Não fique sempre disponível para ele sempre que ele quiser. Até porque, você não quer estar em um relacionamento em que vocês só fazem algo quando ele pode, já que você sempre estará disponível.

Veja bem, não estou dizendo que ele vá se irritar com isso, mas você, em um determinado momento, vai começar a fazer cobranças em cima disso, como se ele tivesse que te recompensar por você ser assim, e talvez a atitude que você passe a tomar é que vai fazer as coisas desandarem.

4 – Não Ser Você Mesma

Preste bem atenção! Talvez seja essa a mais importante das nossas dicas de namoro que você deve seguir. Se você se transformar em outra pessoa porque acha que, dessa forma, estará agradando-o, você está correndo um sério risco.

Deixe-me fazer uma pergunta: “Você acha que vai conseguir manter isso por muito tempo?”

Mesmo que seja por muito tempo, as chances de, em algum momento, você não conseguir mais ser assim, é muito grande, e quando isso acontecer é bem provável que ele não goste disso (afinal, você mudou só para ser alguém que ele gostava). Portanto, seja você mesma desde o começo.

Você tem mais alguma dica? Nos deixe através dos comentários para que busquemos sempre melhorar nossos artigos e não se esqueça de curtir nossa página no facebook.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados